logo

Os Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santana de Parnaíba 2023 (JATISPA) serão de 6 a 10 de novembro com 11 cidades da Grande São Paulo participando

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, cidade na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, a cerca de 40 km da capital, vai realizar de 6 a 10 de novembro, os Jogos Adaptados da Terceira Idade 2023 (19º JATISPA). A abertura está marcada para início às 13 horas, na Arena de Esportes José Roberto Guimarães, na Estrada Tenente Marques n°4100.

Estarão participando as delegações de 11 cidades: Barueri, Cotia, Itapevi, Itapecerica de Serra, Jarinu, Jandira, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

A expectativa é reunir mais de  800 atletas em competições de 7 modalidades: Coreografia, Dama F/M, Dominó F/M, Natação, Tranca, Truco, Vôlei F/M, Xadrez. O encerramento será com um baile.

A nossa proposta com esse evento é mostrar ao público que a adoção de práticas esportivas em nosso dia a dia proporciona uma vida mais saudável. Não importa a idade, nunca é tarde para começar, disse a Profª Fernanda Campos, organizadora do certame.