Jogos da Maturidade da Praia Grande, SP, tem amanhã 20/4 novos torneios

Torneio-de-Atletismo-dos-Jogos-da-Maturidade-Fotos-Edmilson-Lelo-114

Torneio-de-Atletismo-dos-Jogos-da-Maturidade-Fotos-Edmilson-Lelo- divulgação SECOM PMPG

Os 4º Jogos da Maturidade da cidade de Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo, que desde o começo do mês está mobilizando mais de 300 atletas, de 16 agremiações, competindo em 13 esportes: atletismo, bocha, buraco, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez, faz amanhã novos torneios.

Nessa quinta-feira, 20 de abril, com início às 8 horas, no Ginásio da SEEL (Avenida Ministro Marcos Freire, 33579, Tupiry), desenvolvem-se os torneios de buraco e truco (carteado), e dominó, todos em categoria única (mais de 60 anos). Os boletins informativos da competição estão sendo divulgados pelo site da Prefeitura www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias

Torneio-de-Atletismo-dos-Jogos-da-Maturidade-Fotos-Edmilson-Lelo-140

Torneio-de-Atletismo-dos-Jogos-da-Maturidade-Fotos-Edmilson-Lelo- divulgação SECOM PMPG

Anos anteriores– Em 2016, o evento reuniu mais de 300 desportistas de nove entidades. O selecionado do Conviver do Bairro Caiçara sagrou-se campeão geral com 177 pontos. Na sequência terminaram os grupos da Associação da Terceira Idade Solemar (ATIS) com 139; Conviver Guilhermina com 104; Associação Amigos do Jardim Real com 103,5; Conviver São Jorge com 91,5; Conviver Boqueirão com 53; Conviver Ocian com 59; Associação dos Amigos do Balneário Marambaia com 18; e Associação Amigos do Jardim Solemar II com 13.

 Em 2015, o grupo da Sociedade Amigos da Vila Caiçara (Bairro Caiçara), com 179 pontos, sagrou-se campeão geral da segunda edição dos Jogos da Maturidade. Depois terminaram os times da Associação Amigos do Boqueirão (Boqueirão), com 124; e Associação Amigos do Jardim Real (Real), com 98.

Em 2014, o grupo da Associação Amigos do Distrito de Solemar (Bairro Solemar) obteve o título de campeão geral. Na sequência acabaram as equipes do Centro Social de Ação Comunitária do Conjunto Habitacional Recanto do Forte – CESAC/Cohab (Canto do Forte) e Associação Amigos do Jardim Guilhermina (Guilhermina).