Prefeitura de Cubatão, SP, prestou homenagens aos atletas do JORI 2017

Prefeitura homenageou a delegação de Cubatão na 5a etapa do JORI- Gogos Regionais dos Idosos de 2017. Fotos: Ale Souza - Secom/PMC
Prefeitura homenageou a delegação de Cubatão na 5a etapa do JORI- Gogos Regionais dos Idosos de 2017. Fotos: Ale Souza – Secom/PMC

Provando que o mais importante é participar e aproveitar a convivência com os demais grupos, a Prefeitura de Cubatão, no Litoral Sul de São Paulo, fez na tarde de hoje, 31 de agosto, uma cerimônia de homenagens aos idosos que participaram do JORI- Jogos Regionais dos Idosos.

As 94 pessoas que fizeram parte da delegação e participaram da 5ª etapa do JORI 2017, na cidade de Praia Grande, também na Baixada Santista, receberam medalhas e certificados. Cubatão ficou em 8º lugar na classificação geral do JORI sediado na Baixada Santista  e classificou atletas para a final estadual que está marcada para Sertãozinho.

Partiparam da premiação o prefeito Ademário Oliveira e diversos vereadores e do secretário municipal de Assistência Social Sebastião Ribeiro do Nascimento, além de diretores departamentais e outros convidados.

No final do evento o prefeito fez a entrega de um violão para o Centro de Referência do Idoso, para ampliar o lazer dos usuários.

outras notícias de Cubatão