Bonanza Rural Center um passeio gostoso e divertido em um único dia

Em qualquer momento da vida a surpresa boa, o melhor, quando se esperava apenas o legalzinho, é muito bom. Surpreender-se faz parte do encanto da vida. Quando a gente chega na terceira idade, o desafio para encontrar mais vezes momentos que nos surpreendam para o bem se faz ainda mais necessário.

Pois não foi isso que aconteceu com o grupo que o Jornal da 3ª Idade levou para conhecer o Bonanza Rural Center?

Bonanza Rural Center

Eu fui porque era um convite do Jornal da 3ª Idade, e como não conhecia arrisquei. Mas confesso que fiquei muito surpresa com o local, com a qualidade dos equipamentos e com a atenção com que os monitores nos receberam. Até subi num pé de jabuticabas e comi à vontade. Não tenho dúvidas de que vou levar nosso grupo para também conhecer esse lugar muito legal, disse a coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia de São João Clímaco, Eunice Lopes, a Tia Nice, que estava acompanhada de amigas também coordenadoras de outras igrejas, que viajam sempre juntas.

jabuticaba

No grupo de 40 pessoas não teve quem não gostasse.

Bonanza Rural CenterLogo na recepção de chegada, a Rô – gentil e muito simpática- nos recebeu com um café da manhã, pudemos logo conhecer o que eles chamam de “Parque dos Pássaros”, um espaço amplo, com salão rodeado de piscinas, com um Spa com sauna, duchas, enfermaria, guarda-volumes, bar e o restaurante onde também almoçamos depois.

Acredita que de todos do grupo somente a Maria Aparecida levou roupa de banho?! Assim foi que a “esperta” ficou com a piscina de hidromassagem aquecida só para ela. Por isso (e por ter se acabado de dançar na hora do forró) ela ganhou um presente como a mais alegre do grupo.

Bonanza Rural CenterMas na eleição dos lugares mais legais, vários preferiram o Haras Bonanza onde o grupo pode assistir uma apresentação de cavalos Mangalarga Paulista. Os rapazes que montam os cavalos além de habilidosos no trato com os animais se mostram simpáticos e divertidos na apresentação. E claro, todo mundo queria tirar fotos dos animais (algumas insistiram mais nos cavaleiros, sabe como é….)

SONY DSC

O Haras Bonanza é o um dos pontos altos desse passeio. É um local que promove cursos de equitação para qualquer idade, aulas de manejo com os animais e que pode ser visitado também em passeios individuais fora de grupos.

Bonanza Rural CenterEmbora ninguém tenha contato lembranças de carros antigos (ninguém quer contar a idade e as escapadas que deu (sei, sei…) a exposição permanente de “Carros Antigos”, num salão especial na parte alta da fazenda, também agradou.  Vamos fazer um spoiler (contar o final…) prestem atenção nos números da placa, no final do passeio vai ser útil e pode gerar prêmios.

Bonanza Rural Center

Passar na frente da Mansão Bonanza é muito especial. Poderia ser melhor se a gente pudesse ficar por um tempo lá dentro ( Ah! que vontade, é um castelo) , mas só de passear nos salões do primeiro andar já deu um gostinho de quero mais.

Não tenho como contar sozinha todas as coisas boas do passeio, por isso deixo aqui as fotos e as declarações de algumas pessoas que também aproveitaram esse dia muito gostoso.

Vale a pena ir conferir e garantir as suas impressões. Tenho certeza que você também vai gostar.

Depoimento:

Profª Marly Feitosa – do NCI Grupo SerenidadeConheci o espaço em 25/10 e estou encantada…para receber os grupos da terceira idade e outros grupos em geral. A fazenda pensou em tudo: desde a limpeza que nos impressionou muito…alamedas, calçadas, passeios tudo muito limpo…o salão principal onde fizemos as refeições, as instalações sanitárias…limpo e higienizado. O carinho de todos os funcionários…todos mesmo! A satisfação em nós atender, orientar…a preocupação com o nosso bem estar…tem uma Kombi que acompanha na visita à parte externa…cansou…sobe na Kombi…café da manhã, almoço e bolo dos aniversariantes tudo impecável e gostoso. Não utilizamos as piscinas e saunas porque não fomos preparados com trajes de banho…, mas o espaço da piscina e seu entorno lindos…aliás só o visual do Bonanza Center Rural.  Vale a pena ser visitado!! Voltarei sim…já tenho conhecimento de dois grupos preparando passeio. Abraços.

Se você quiser conhecer mais entre em contato com Rô (Rosina Moliterno) ou faça um contato pelo site  www.bonanzaruralcenter.com.br

para ampliar e copiar as fotos é só clicar em cada uma