Silvana e Banda é a atração do baile-show grátis no SESC Pompeia na tarde de 11/7

Silvana cantora e Banda no SESC Pompeia. Foto: divulgação

A cantora Silvana companhada da sua Banda são as atrações do baile-show da tarde da próxima quarta-feira, 11 de julho, do SESC Pompeia, na Zona Oeste da Captal, em São Paulo, às 16h30, com retirada de ingresso grátis, com uma hora de antecedência.

Silvana começou sua carreira como rádio-atriz e cantora na Rádio Cultura de Campos. Chegou a comandar programa próprio “A Noite É da Estrela”, ao lado do cantor e violonista José Barbosa. Nos finais de semana, trabalhava como crooner de orquestras. No Rio de Janeiro, participou de gravações de jingles comerciais, de onde foi “descoberta” pelo publicitário e compositor Miguel Gustavo, que a trouxe a São Paulo, onde gravou o samba-exaltação “São Paulo Não Pode Parar”, em 78 rpm, pela Copacabana.

Neste show, Silvana e Banda irão apresentar repertório voltado para os “anos dourados” no projeto Segue o Baile no Sesc Pompeia.

A programação faz parte do projeto Segue o Baile, que o SESC Pompeia realiza toda quarta-feira para o público da terceira idade.

SESC Pompéia – Programação “Segue o Baile”

Local: Comedoria  11 de julho de 2018  às 16h30m

Grátis. Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Rua Clélia, 93 bairro da Pompeia

(11)3871-7700