Marília promove show de Moacyr Franco para comemorar Dia do Idoso

Moacyr Franco. Foto: divulgação

Os usuários dos centros de convivência do idoso da cidade de Marília, no Interior de São Paulo, vai comemorar o Dia Internacional do Idoso assistindo um show grátis do cantor Moacyr Franco.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promove o evento na quarta-feira, dia 3 deoutubro, às 14h, no Ginásio de Esportes do Yara Clube, voltado exclusivamente aos usuários da secretaria e parceiros nos trabalhos com a terceira idade.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, o evento faz parte dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos promovidos pela secretaria. “Realizamos diversos eventos durante o ano e nada como iniciar as comemorações desse mês especial trazendo esse grande artista de renome internacional”, disse.

Os convites serão distribuídos pela própria Assistência Social até o dia do evento para os usuários dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Centros Dia, ILP (Instituição de Longa Permanência de Idosos), Grupos da 3ª idade e outras entidades parceiras que atendem idosos. Serão convidados cerca de 2,5 mil idosos para o show.

O prefeito Daniel Alonso destacou a realização do show. “Moacyr Franco é um dos grandes ídolos do nosso país, ele sempre emociona todos quando está cantando seus versos. Nosso governo tem por base esse tipo de evento, valorizar quem um dia cuidou de todos nós”, disse o chefe do executivo.