Antonieta Ferreira assume a presidência da Comissão Idosa da OAB de Santo André

Advogada Antonieta Rosa Nogueira Ferreira, reconduzida como presidente da Comissão da Pessoa Idosa da OAB Santo André. Foto: Valdemar Sódio Sakugawa
Advogada Antonieta Rosa Nogueira Ferreira, presidente da Comissão da Pessoa Idosa da OAB Santo André. Foto: Valdemar Sódio Sakugawa

A advogada Antonieta Rosa Nogueira Ferreira foi reconduzida para a presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da OAB de Santo André, na solenidade de posse da nova diretoria eleita, ocorrida na quinta-feira passada, dia 21 de março.

A presidente da OAB de Santo André, para o triênio 2019/2021, passa a ser a Dra. Andrea Tartuce, a primeira mulher a comandar,  a 38ª Subseção da entidade.

A Dra Antonieta, como é tratada, é a idealizadora do Curso de Cuidador, Dinâmica de Convivência e Cidadania quem em 2019 vai ministrar sua 8ª turma.

O curso – em parceria com o Centro Universitário Anhanguera- é oferecido gratuitamente com o objetivo de melhorar o atendimento aos idosos. Pode ser feito por moradores de outras cidades.