Apresentação da pianista Eny da Rocha no Patio do Colégio 14/5 grátis

Pianista Eny da Rocha. Foto: Hamilton Penna/divulgação

A renomada pianista, Eny da Rocha, oferece faz recital aberto ao público, no Patéo do Colégio, no Centro da capital , em São Paulo, no dia 14 de maio, às 14 horas.

Eny da Rocha estreou como solista aos 12 anos de idade com a Orquestra Sinfônica da Rádio Gazeta, sob a regência do Maestro Armando Belardi. Diplomou-se pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, na classe da Profa. Maria de Freitas, aperfeiçoando-se mais tarde com o Maestro Souza Lima, que lhe abriu as portas para o estudo na Europa, onde inicialmente formou-se na classe da renomada pianista Marguerite Long, em Paris, e em seguida na Academia de Música de Viena  sob a orientação do Prof. Hans Graf. Ainda em Viena aperfeiçoou-se com o célebre Prof. Bruno Seidlhofer.

Detentora de inúmeros prêmios em concursos de piano nacionais e internacionais, entre os quais se destaca o de Artista Steinway nos EUA, Eny da Rocha apresentou-se em recitais e como solista de orquestra no Brasil, Argentina, Estados Unidos, França, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Alemanha, Áustria, República Tcheca e Inglaterra. Ministra Master Classes no Brasil e no exterior.

Em sua discografia destaca-se, entre outros, o CD “Alma Brasileira”, produzido e gravado nos EUA.

Evento: Apresentação Musical da Pianista Eny da Rocha.

Data: 14 de maio de 2019, terça-feira,  grátis

Horário: 14horas

Local: Páteo do Colégio, perto da Praça da Sé, em São Paulo