Fórum do Idoso de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa faz próxima reunião em 13/6

Representantes do Fórum Permanente do Idoso de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa, da Zona Leste, na V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa realizada de 6 a 8 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi. Foto: jornal3idade.com.br

Será na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, a próxima reunião do Fórum Permanente do Idoso de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa, na Zona Leste, da Capital, em São Paulo, a partir das 14 horas, na Avenida Paranaguá nº 1492, na sede do CRAS de Ermelino Matarazzo.

O encontro terá a seguinte pauta: Deliberações da V Conferência Municipal da Pessoa Idosa da Capital  e Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa e outros informes.

A coordenação do Fórum Permanente do Idoso de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa está a cargo de Darcy Garcia Abreu, Francisco Miguel Filho e Olavo de Almeida Soares.

O distrito de Ermelino Matarazzo, segundo o Mapa SEADE de Projeções Populacionais chegará em 1º de julho de 2019 com 15.746 idosos numa população total do território estimada em 118 mil pessoas.

A participação é aberta para todos os interessados, sem necessidade de inscrição anterior.

Dia: 13 de junho de 2019

Horário: de 14h às 16h;

Local: CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa

Endereço: Avenida Paranaguá nº 1492 – Centro –Ermelino Matarazzo – Telefone (11) 2545.3048