Botucatu vence a Coreografia na abertura da 6ª etapa do JORI 2019 em Lençóis Paulista

Coreografia de Botucatu ganha a Medalha de Ouro na abertura da 6ª etapa do JORI 2019, em Lençóis Paulista. Foto: delegação
Coreografia de Botucatu ganha a Medalha de Ouro na abertura da 6ª etapa do JORI 2019, em Lençóis Paulista. Foto: delegação

Botucatu, município paulista que está a cerca de 235 km da Capital, venceu ontem, pelo segundo ano consecutivo, a prova de Coreografia, que tradicionalmente abre os Jogos Regionais dos Idosos. Também como no ano passado a cidade anfitriã é Lençóis Paulista, que realizará a 6ª etapa do JORI 2019 até o próximo domingo, 22 de setembro.

A coreografia é coordenada pela Prof.ª Martha Fernanda Favan, a mesma que garantiu a medalha de ouro, no ano passado. O chefe da delegação ?botucatuense é o Profº  João Francisco Moreti que levou 90 atletas e 15 pessoas de apoio para disputar todas as modalidades.

Botucatu, que ficou em terceiro lugar no JORI 2018, fechou a tarde de ontem também com Medalha de Ouro no tênis feminino de duplas, garantindo essas duas modalidades na final estadual, de 7 a 12 de dezembro, na cidade de Jundiaí.

Participam dessa 6ª etapa do JORI 38 cidades das 68 que fazem parte da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, uma divisão particular da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de SP que compreendas diretorias e inspetorias regionais de esporte e lazer- DREL’s e IREL’s.