Voleibol 60+ Masculino de Osasco conquista Medalha de Ouro no 14º JIATIBA

Equipe Masculina de Voleibol Adaptado 60 anos, campeã na categoria, no 14º JIATIBA- JogosIntermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri. Foto: Secom/PMB
Equipe Masculina de Voleibol Adaptado 60 anos, campeã na categoria, no 14º JIATIBA- JogosIntermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri. Foto: Secom/PMB

A equipe masculina de voleibol adaptado 60+, da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, foi a campeã na sua categoria, no 14º JIATIBA – Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri, na última segunda-feira, conquistando a medalha de ouro.

Na competição a equipe da cidade anfitriã ficou com a Medalha de Prata e a equipe de Vargem Grande Paulista com o bronze, no terceiro lugar.

Esse time osasquense é formado por Akira, Tonhão, Wilson, Osvaldo, Lourival, Dantas, Giba, Mininel, Claudinho, Carlão, Reginaldo, Melancia, Magrão. O técnico é o Profº. Emerson Moreira, que tem como auxiliar técnico Júlio César.

14º JIATIBA

O 14º JIATIBA – Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi aberto na tarde do dia 18 de setembro, na sede do Parque da Maturidade José dias da Silva e termina dia 27 de setembro de 2019.

O torneio desta vez conta com a representação de 14 municípios: Cajamar; Cotia; Embu das Artes; Embu-Guaçu; Itapecerica da Serra; Itapevi; Jandira; Jarinu; Osasco; Pirapora do Bom Jesus; São Paulo; Santana do Parnaiba; Vargem Grande Paulista e Barueri.

Estão sendo disputadas 12 modalidades: Bocha, Basquete, Buraco, Coreografia, Tranca, Dança de Salão, Dominó, Natação, Tênis de Mesa, Sinuca, Truco, Voleibol Adaptado categoria 60 anos e 70 anos masculino e feminino e uma novidade que será o Voleibol categoria Super Poderosas a qual participará apenas mulheres com idade superior a 75 anos.