Conselho Municipal de Iperó, SP, fechou o Mês do Idoso com teatro e jantar no Polo Cultural

Grupo de Teatro Pauta e Poesia, com os atores Edson e Anamaria que levaram entretenimento para os idosos, no evento do Dia do Idoso, do cMI de Iperó,SP. Foto: divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Iperó, no Interior de SP, presidido por Luiza Monise dos Anjos Mendes, realizou na sexta-feira, 1º de novembro, uma tarde de Comemoração ao Mês do Idoso, no Polo Cultural da cidade, com coquetel, teatro e jantar no final.

O evento contou com a apresentação do Grupo de Teatro Pauta e Poesia, com os atores Edson e Anamaria que levaram entretenimento para as 145 pessoas presentes no local. A peça ” Poemas e Poesias Lá no Pé da Serra” resgatou a música popular brasileira e ainda homenageou Cornélio Pires, que foi  jornalista, escritor, folclorista, empresário e ativista cultural brasileiro, um importante etnógrafo da cultura caipira e do dialeto caipira.

Após o teatro, os idosos puderam apreciar um jantar, especialmente preparado pela equipe do Conselho do Idoso e Fundo Social de Iperó. 

Nos últimos 4 anos temos trabalhado o mês do idoso de diversas formas, sempre com o envolvimento da terceira idade, levando à população ações que valorizam a pessoa idosa dentro da sociedade, disse a presidente do Conselho Municipal de Iperó, Luiza Monise dos Anjos Mendes.