Águas de Lindoia vai disputar a prova de Buraco na FINAL do JORI 2019, em Jundiaí

Atletas da modalidade buraco: Neusa Pellattiero Zinha e Maria Rita Formágio de Souza, com Natasha Dias de Godoi a técnica da dupla. foto: divulgação,
Atletas da modalidade buraco: Neusa Pellattiero Zinha e Maria Rita Formágio de Souza, com Natasha Dias de Godoi a técnica da dupla. foto: divulgação,

A cidade de Águas  de Lindoia, que foi a campeã da modalidade Buraco Feminino, na 2ª etapa do JORI 2019, realizada em maio, em São João  da Boa Vista, vai estar disputando a mesma categoria na final dos 23º Jogos Regionais dos Idosos de  São Paulo, no próximo final de semana.

Neusa Pellattiero Zinha e Maria Rita Formágio de Souza são as atletas da representação lindoiense, que terá como coordenadora a Profª Natasha Dias de Godoi.

Final do JORI 2019 em Jundiaí

A última fase do principal torneio esportivo voltado para a terceira idade em SP começa a ser realizada no próximo final  de semana, com a participação de 203 municípios, na cidade de Jundiaí  a 57  quilômetros da capital.

Para o  período de 8 a 12 de dezembro, estão sendo esperadas mais de 3 mil pessoas, entre atletas, professores das equipes e convidados.

As modalidades que serão disputadas são as mesmas que estiveram nas provas das etapas anteriores: Atletismo (Masculino e Feminino);  Bocha (Misto); Buraco (Masculino e Feminino); Coreografia (Mista); Damas (Masculino e Feminino); Dança de Salão (Misto);  Dominó (Masculino e Feminino); Malha  (Misto); Natação (Masculino e Feminino); Tênis (Masculino e Feminino); Tênis de Mesa (Masculino e Feminino); Truco (Misto);  Voleibol Adaptado – Masculino/Feminino e Xadrez – Masculino/Feminino.

Participarão das provas da etapa final as equipes e os atletas classificados no primeiro e segundo
lugar, em cada modalidade, categoria e sexo, em  todas as etapas anteriores.