10ª Reunião Rede de Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O 10º Encontro da Rede de Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte será na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 13h30, na cidade de Aparecida, SP, na Rua Valério Francisco s/n , no Centro. 

Quem vai recepcionar o evento é o CMI- Conselho Municipal do Idoso de Aparecida, presidido por Thereza Apparecida de Oliveira Maciel, que também já foi presidente estadual da Pastoral da Pessoa Idosa do Estado de SP e que esteve em janeiro em Roma, participando de uma audiencia com o Papa, durante o Congresso Internacional da Pastoral da Pessoa Idosa “A riqueza dos anos”.

A Rede de Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte vem trabalhando os 39 municípios desse território.

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte ou RMVale, foi criada pela lei complementar estadual 1166, de 9 de janeiro de 2012, é uma das seis regiões metropolitanas do Estado de São Paulo,  com cidades agrupadas em cinco sub-regiões.