Prorrogada a data final do concurso online Show Talentos da 3ª Idade VAI PASSAR!

Para colaborar, de forma divertida, com o necessário e imprescindível isolamento das pessoas idosas nessa quarentena, o Jornal da 3ª Idade criou o concurso “Show de Talentos da Terceira Idade online”. O prazo inicial foi prorrogado para 30 de junho de 2020.

São três os motivos da prorrogação: 1) mantendo a tradição de deixar tudo para a última hora, a maioria dos interessados somente na última semana enviou videos, sendo que vários não conseguiram ser copiados e estão sendo refeitos; 2) várias pessoas tomaram conhecimento nos últimos dias e pediram prazo e 3) várias sugestões alegando que a continuidade da necessidade de quarentena somente agora está realmente motivando as pessoas a procurarem formas de novas atividades em casa.

Assim vamos continuar a receber até 30 de junho, quando então (sem mais adiamentos) publicaremos a lista dos inscritos e a forma como as pessoas poderão votar.

As pessoas podem  participar mandando um vídeo curto, feito por celular na horizontal (deitado)

Regulamento

Art. 1º – Para participar com o vídeo é preciso ter 60 anos ou mais e fazer o vídeo nas dependências da sua casa, com celular na horizontal, como atividade do período de quarentena.

Parágrafo único – O tema é livre e os três mais votados pela Internet receberão uma cesta de café da manhã, cada um.

Das inscrições

Art. 2º – Podem participar do Concurso idosos de quaisquer regiões do país.

§ 1º – Vetadas mensagens político-partidárias, campanhas de partido político.

§ 2º – Vetados vídeos com palavrões e gestos obscenos.

Art. 3º – As inscrições podem ser feitas pelo formulário do concurso, ou diretamente pelo WhatsApp do número 11-957835546, até 30 de junho de 2020.

Art. 4º – Cada participante pode inscrever-se com até 02 (duas) participações.

§ 1º – Em caso de empate no número de votos, caberá ao Jornal da 3a Idade fazer uma nova votação só com os finalistas.

§ 2º – As inscrições são gratuitas e o recebimento do presente também não terá nenhuma taxa, mesmo para quem for de fora de São Paulo.

§ 3º – Ao se inscreverem, todos os candidatos aceitarão automaticamente todas as cláusulas e condições estabelecidas no presente regulamento.

Art. 5º Podem votar pessoas de todas as idades.