Conselho Estadual do Idoso de SP debate seu processo eleitoral para a próxima gestão 24/8

O Conselho Estadual do Idoso de SP marcou para a próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, das 14 às 15h30, mais um encontro virtual, da série de roda de conversa com os conselhos municipais do Estado, através da página da EDESP – Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, no Youtube.

O tema dessa vez será “Pleito Eleitoral do CEI-SP, como participar?  com o objetivo de trocar informações, tirar dúvidas e orientar quanto as eleições e sensibilizar a sociedade civil organizada, para a participação efetiva em seu processo.

Profª. Vera Luzia do Nascimento-Fritz presidente do CEI-Conselho Estadual do Idoso de SP.

A coordenação do encontro será da professora Vera Luzia do Nascimento-Fritz, presidente do CEI-SP. Contará com a participação das conselheiras do CEI: Margareth M. G. Freitas, assistente social, representante do Fundo Social do Estado de SP e Maria Claudia Brandão, arquiteta, pela Secretaria Estadual da Habitação de SP.

A mediação ficará a cargo de duas conselheiras: Walkyria Fuga de Souza, professora de Educação Física, representante da Secretaria de Esportes de SP e Antônia Pereira de Oliveira, assistente social,  pela Secretaria de Desenvolvimento Social de SP.

Para obter certificado de participação é só acessar o link disponível durante a transmissão e preencher os campos solicitados.

Link da primeira roda de conversa de 20/8