Universidade Aberta da Terceira Idade da UERJ faz reunião virtual para festejar seus 27 anos

A UnATI-Uerj- Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, que tem como diretor geral, o Prof. Dr. Renato Peixoto Veras,  completa amanhã (25/8) 27 anos, como uma das pioneiras da modalidade em todo o país. Para festejar faz uma reunião virtual pela sua página do Facebook, a partir das 15 horas.

No dia 25 de Agosto de 1993, a UnATI-Uerj começou como um núcleo da Sub-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Sempre com atividades inteiramente gratuitas, desenvolve diferentes projetos e programas voltados para cooperar com a saúde físico-mental e social dos idosos. Também formou Especialistas na área da Gerontogeriatria através do seu  centro de ensino, pesquisa e extensão voltados para questões inerentes ao envelhecimento humano.

A Live será apresentada pelas Profas. Cristie Campello, coordenadora da Oficina de Psicomotricidade – Arte & Memória e Hélida Lopes, coordenadora da Oficina de Dança Sênior, ambas do Centro de Convivência da UnATI.Uerj.