Concurso Miss Beleza Não Tem Idade escolheu as Misses 2020 da Região do Itaim Paulista

Concurso Beleza não tem Idade realizado pelo nono ano na Zona Leste da capital, em São paulo. Foto: divulgação
Concurso Miss Beleza não Tem Idade realizado pelo nono ano na Zona Leste da capital, em São Paulo, teve a final no sábado 3 de outubro. Foto: divulgação

Mesmo num ano tão difícil não valia a pena cancelar um concurso que procura levantar a autoestima das mulheres da periferia de São Paulo. Foi por isso que o produtor cultural Marcelo Jacinto não desistiu de realizar o  concurso” Beleza não tem Idade, que há 9 anos é feito na Zona Leste da capital, em São Paulo.

No sábado passado, 3 de outubro, foram escolhidas as representantes de 2020, que nesse ano passaram por uma  seleção inusitada. Diferente dos anos anteriores em que tudo era feito com muita festa, com bastante gente junta, esse ano as 19 candidatas que se inscreveram mandaram vídeos feitos em casa. Somente a final foi presencial, com as seis escolhidas presentes, acompanhadas, mas sem aglomeração.

A Miss Beleza Não Tem Idade 2020 é Iracy Severina, de 67 anos. A segunda colocada foi Julia do Nascimento, de 65 anos. Em terceiro lugar ficou Cinira Gomes, 72 anos. A Miss Revelação foi Maria José Bento, de 81 anos. Laide Cabral, de 74 anos foi eleita Miss Comunidade. A faixa de Miss Simpatia ficou com Aurelice Souza, de 65 anos. Todas receberam presentes das empresas que apoiaram o evento.