Projeto Afetos, da Casa Natura Musical, tem como tema o Mês da Consciência Negra

Nos meses de novembro e dezembro, a programação do projeto Afetos, da Casa Natura Musical, tem como tema o Mês da Consciência Negra.

São vários encontros agendados:

19/11 o rapper Rappin Hood com a sambista Leci Brandão

26/11 as atrizes Zezé Motta e Cris Vianna

3/12 a cantora Paula Lima com o advogado, filósofo e professor Silvio Almeida

“Ampliamos ainda mais o diálogo sobre a pauta racial, trazendo as vivências, os olhares e as inspirações desses grandes transformadores da sociedade, que com sua vida e obra reforçam a construção da nossa identidade racial e a busca contínua pela igualdade. Esse é um comprometimento constante da Casa Natura Musical”, diz Michely Mury, curadora do projeto Afetos.

A Casa também reforça o conteúdo em suas redes sociais com pautas relacionadas a artistas pretos, além de trazê-los para compor todo o line-up do projeto Sala da Casa, em que se apresentam ainda a cantora, compositora e atriz Khrystal (21/11), o músico mineiro Rafael Salles (22/11), a cantora amazonense Thais Badu (28/11), o cantor, compositor e acordeonista Mestrinho (29/11), o sambista Toinho Melodia (5/12) e Nath Rodrigues(6/12), cantora, compositora e violinista mineira.

As playlists Africantos – amor e autocuidado preto e Africantos – povo de luta foram disponibilizadas ao público nas plataformas musicais e são assinadas pela curadoria da Casa. Já no dia 22 de novembro, domingo, 20h, será realizada a quarta edição do Seguindo a Canção, parceria de conteúdo entre a Casa e a  Faculdade Descomplica. Os convidados desse episódio são Xande de Pilares e Tássia Reis, que conversam mediados por Fabrício Oliveira, professor da Faculdade Descomplica e do Descomplica Pós.

A exibição será reproduzida no Youtube da Faculdade Descomplica.