CRECI faz hoje reunião virtual sobre a Eleições do Conselho Municipal do Idoso de São Paulo

O Centro de Referência da Cidadania do Idoso, órgão da Prefeitura de São Paulo, único na Região Centro, instalado na Rua Formosa nº 215, no Vale do Anhangabaú, que está fechado para atendimento presencial, devido a pandemia, faz hoje, 26 de novembro, um encontro virtual.

A reunião vai esclarecer questões das Eleições 2020 do GCMI- Grande Conselho Municipal do idoso de São Paulo. São convidadas: a Profª Marly Feitosa presidente do GCMI-Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo e a assistente social Cida Costa, representante da Região Centro na executiva da atual gestão do GCMI e também coordenadora da Comissão Eleitoral das Eleições 2020 do conselho.

A atual gestão do GCMI terminou seu mandato em agosto, mas teve seu exercício prorrogado por conta das dificuldades trazidas pela pandemia, que impediu naquele mês a eleição presencial dos novos conselheiros.

Está marcada para o dia 5 de dezembro as próximas eleições, em formato híbrido: com votos presenciais em mais de 25 pontos e pela Internet.

Para os que vão votar nas urnas fixas foram disponibilizados mais de 25 pontos de votação. (Leia aqui).

Para votar online as inscrições que inicialmente tinham se encerrado em 21/11, foram prorrogadas até a manhã de 30 de novembro de 2020, com o limite de horário de 11 horas e 59 minutos. A Comissão Eleitoral afirma que não serão aceitas mais inscrições após este horário.

Para conhecer todas as candidatas e candidatos leia aqui.

Pode ser assistido, a partir das 10h30m https://meet.google.com/jxw-dohq-pjf