Núcleo de Convivência do Idoso ECOS, de Sapopemba, fez seu 8º Show de Talentos 

JP Sales, professor de violão e Flávia Cristina Capelo, gerente do NCI ECOS, foram 0s apresentadores da 8ª Mostra de Talentos, esse ano virtual, devido à pandemia. Foto: divulgação

O NCI -Núcleo de Convivência do Idoso ECOS, que funciona no Parque Vila Madalena, no distrito de Sapopemba, na Zona Leste da capital, em São Paulo,  fez seu 8º Show de Talentos, com usuários, na tarde de ontem, domingo 13 de dezembro de 2020.

Fechado para as atividades presenciais, devido à necessidade de distanciamento imposto pela pandemia da COVID19, o NCI ECOS atende, quando a programação está normal, mais de 300 idosos, em oficinas e no acompanhamento domiciliar para os que não conseguem vir ao espaço.

Segundo Flávia Cristina Capelo, a gerente do serviço, que pertence a  OSC ECOS – Espaço Comunitário Solidário Ana Santos em convênio com a Prefeitura de São Paulo, a Mostra de Talentos é o evento anual mais esperado pelas famílias. Em 2019 reuniu mais de 450 pessoas entre amigos e familiares no CEU da região para prestigiar e aplaudir os participantes.

Este ano, adaptamos nosso evento para uma Mostra Virtual de Talentos. Apesar de um evento de menor proporção  se comparado aos anos anteriores, os desafios da tecnologia fez com que aumentássemos nossos esforços para trazer qualidade,  cuidado e o brilho que nossos usuários merecem, explicou Flávia Capelo.

A Mostra Virtual de Talentos pode ser assistida pelo canal do Youtube.