São Vicente, na Região da Baixada Santista, tem 15 ILPI com 364 idosos moradores

Marco Padrão Inaugurado em 1933, o monumento comemora o quarto centenário da fundação da cidade de São Vicente, o primeiro município fundado pelos portugueses no Brasil. Foto: Miguel Schincariol/CEPAM
Marco Padrão Inaugurado em 1933, o monumento comemora o quarto centenário da fundação da cidade de São Vicente, o primeiro município fundado pelos portugueses no Brasil.
Foto: Miguel Schincariol/CEPAM

São Vicente, na Região da Baixada Santista, no Litoral Sul de São Paulo, tem 15 ILPI (Instituição de Longa Permanência) com 364 idosos moradores. 

Até o final da tarde de ontem (2/2) já haviam sido imunizados, com a primeira dose da vacina contra a COVID-19, 327 pessoas. Ficou faltando a vacinação em apenas duas ILPIs, que deverá ocorrer nos próximos dias.

Os dados foram fornecidos pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, para o Mapa das ILPI na Baixada Santista, Litoral Sul de São Paulo, construído pelo Jornal da 3ª Idade

Vacinômetro

O Vacinômetro é uma ferramenta digital desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo em parceria com a Prodesp, que passou a divulgar o número de vacinas aplicadas contra a COVID-19 nos municípios do Estado.

São Vicente até o dia 2/2 já tinha imunizado 723 pessoas.