Conviver da Praia Grande, SP, recomeça as atividades físicas depois da 2ª dose dos idosos

Atividades Físicas Conviver Boqueirão. Foto: Fredcasagrande/PMPG
Atividades Físicas Conviver Boqueirão. Foto: Fredcasagrande/PMPG

A Prefeitura da Praia Grande, na Região da Baixada Santista, no Litoral Sul de São Paulo, anunciou na última terça-feira (6/7) a retomada das atividades de ginástica para quem já está totalmente imunizado, a partir de hoje (12/7). O município tentou reabrir em fevereiro, mas sem todos vacinados e com a ocorrência de alguns casos, tinha sido fechado novamente.

Agora, antes de voltar às aulas, os frequentadores deverão comparecer às suas unidades para atualizar a documentação. Uma das exigências é o comprovante de imunização contra Covid-19, cartão da Usafa e um documento com foto. Durante a atualização de dados, o frequentador preencherá um formulário com questões sobre sua condição de saúde nos últimos meses. O prazo para recadastramento será até o final do mês.

De acordo com o secretário de Assistência Social, José Carlos de Souza, os idosos têm pedido muito o retorno das atividades e para garantir a segurança serão montadas turmas com todos os cuidados necessários.

Confira os endereços e os telefones de contato das unidades

A unidade do Bairro Guilhermina do Programa Conviver fica na Rua Praia dos Sonhos, nº 245. O telefone de contato é 3496-5058.

No Bairro Caiçara, o Conviver fica na Rua Maria Antunes Navarro, nº 1.435, esquina com a Rua São Domingos. O telefone de contato é 3594-7497.

No Bairro Tupi, a unidade do Programa Conviver fica dentro do Vivência Tupi, na Rua Xavantes, nº 51. O telefone de contato lá é 3496-5017.

O Conviver do Bairro Samambaia fica na esquina da Avenida Pau Brasil com a Rua Itiberê da Cunha. O telefone de contato é 3496-5004.

O Conviver São Jorge está localizado na Rua João Batista de Siqueira, nº 130, no Bairro Antártica. O telefone de contato é 3496-5048.

No Bairro Sítio do Campo também tem unidade do Programa Conviver. O espaço está localizado dentro de Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, ao lado do terminal Tude Bastos.

O Conviver do Bairro Ocian fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Vicente de Carvalho. O telefone de contato é 3496-5061.

No Bairro Solemar, a unidade do Programa fica na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Adhemar de Barros. O telefone de contato é 3496-5053.