Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Indaiatuba, SP, festeja com evento musical

O CMDI-Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Indaiatuba em parceria com o Funssol-Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura vai celebrar o mês do idoso com o evento “As histórias que me contam, as músicas que me encantam”, no dia 22 de outubro de 2021.

 Será realizado um cerimonial de abertura com a presença de autoridades e, na sequência, acontecerá a festividade em dois horários, das 9h às 11h e das 16h às 18h, no Casarão Pau Preto.

No período matutino a celebração será fechada para os idosos que são atendidos pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), já na parte da tarde abrirá ao público com ingressos limitados que poderão ser retirados no Funssol ou no Casarão Pau Preto. O cronograma contará com a apresentação dos violeiros da Secretaria de Cultura, contação de histórias com a educadora Magali Aguirre, Yoga com o professor Luiz Otávio. As atrações serão iguais nos dois horários, exceto a presença da dupla indaiatubana, Bruno e Thiago, que só ocorrerá de manhã.

Ao final da comemoração cada idoso presente receberá um kit alimentação, preparado pelo CMDI. Não terá café da manhã por conta da pandemia. No local, estará sendo aferida a temperatura, haverá distanciamento e será disponibilizado álcool em gel. Todos os protocolos sanitários serão seguidos.