Morreu Marino Cardoso fundador da Casa da Terceira Idade Tereza Bugolim, na Zona Leste

Senhor Marino Cardoso ( olhando de frente) ao lado do Padre Ticão, no dia do Fórum de Ermelino Matarazzo realizado realizado na Casa Tereza Bugolim, em agosto de 2016. Foto: Jornal da 3ª Idade
Marino Cardoso (olhando de frente) ao lado do Padre Ticão, no Fórum de Ermelino Matarazzo realizado na Casa Tereza Bugolim, em agosto de 2016. Foto: Jornal da 3ª Idade

É com pesar que o Jornal da 3a Idade divulga mais uma perda importante entre as pessoas que sempre se dedicaram aos idosos da cidade de São Paulo. Faleceu na manhã de hoje, o senhor  Marino  Cardoso, de 78 anos, um dos fundadores da Casa da Terceira Idade Tereza Bugolim, de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da Capital, em São Paulo.

Ele criou o trabalho junto com a esposa Maria do Carmo e o Padre Ticão, também falecido no começo de 2021. Sua filha Marisa Cardoso é quem está a frente atualmente do NCI- Núcleo de Convivência do Idoso Tereza Bugolim.

A causa da morte foi Infarto Agudo do Miocárdio. Respeitando os protocolos de prevenção a Covid-19, o velório e o sepultamento ficaram restritos aos familiares.