Virada Esportiva de São Paulo não programou nada para a 3ª Idade e CE seguem normais

A Virada Esportiva 2021, promovida pela Prefeitura de São Paulo, está marcada para o fim de semana de 4 e 5 de dezembro. Pela primeira vez não será promovida nenhuma programação específica para a terceira idade.

Nem o Vem Dançar, que é uma programação permanente de bailes da Secretaria, sempre encaixado no planejamento da Virada,  será realizado. Os bailes foram paralisados com a pandemia e mesmo agora com a retomada não voltou. O Vem Dançar é a programação mais frequentada pela terceira idade na SEME, mas não tem recebido a mesma atenção que em outras gestões.

A assessoria de imprensa da SEME- Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que na Virada Esportiva todos os Centros Esportivos terão atividades voltadas para idosos tais como caminhadas, alongamento e danças. Além disso, o CERET contará no sábado, 4, com um torneio de voleibol adaptado para a terceira idade. Dentro dos CE’s, as atividades acontecerão das 10h00 às 17h00, basta chegar e participar das atividades. Fora isso, todas as atividades da Virada Esportiva receberão os públicos de todas as idades. 

O torneio de vôlei no sábado, que já estava previsto, será coordenado pela Profª Valeska e ainda é possível a inscrição de equipes para participar, basta procurá-la por telefone (11-2672-1240)ou pessoalmente no CERET, na  Rua Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália Franco, no período da manhã.