logo

Coreografia de Barueri abrirá a disputa da modalidade no 4º JATIO

Grupo de Coreografia Barueri, na Praia Grande na abertura do JOMI 2022. Foto: jornal3idade.com.br

A equipe de Coreografia de Barueri é a que vai abrir a competição da modalidade, na próxima segunda-feira, 19 de setembro, na abertura do 4º JATIO-Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco 2022, que será realizado até 23 de setembro.

Nas apresentações da coreografia de 2022, Barueri representou o samba e dançou uma mistura de várias músicas da Alcione e Gonzaguinha, que instigaram a plateia.

O coreógrafo e professor Marcos Boniolo é o responsável pelo trabalho com a equipe de Barueri. Ele conta com a assessoria de Fatima Minute, professora de Educação Física. 

O grupo existe desde há 14 anos e participou de vários eventos em 2022, com uma coreografia representando o Samba e dançando uma mistura de várias músicas da Alcione e Gonzaguinha.

Grupos de Coreografia no 4º JATIO

A competição da modalidade de Coreografia, na abertura do 4º JATIO-Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco 2022, na manhã de 19 de setembro, contará com 8 cidades inscritas.

Pela ordem de apresentação estarão: Barueri, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Jarinu, Sorocaba, Boituva, Jaguariúna e Osasco.

Programação do primeiro dia 4º JATIO

Dia 19/09/2022 – 2ª Feira – Ginásio De Esporte Sebastião Rafael Da Silva (Geodésico)

9h00 – Desfile de abertura com 18 cidades

10h00 – Disputa da modalidade Coreografia

12h00 – Vôlei Feminino Categoria “B” (70 +)