Nutrição voltada à integridade do Ser é tema de encontro de saúde

Logo FMO[2]Todo mês a Fundação Mokiti Okada (FMO) realiza o encontro Diálogo de Espiritualidade e Saúde aberto ao público grátis.

O de novembro, que será no dia 25, a partir das 19h30, apresentará o tema Alimentação Natural: trazendo uma nova perspectiva da nutrição voltada à integridade do ser.

O encontro será conduzido pela médica Eny Marcia Ruggerini, pelo Prof. Dr. Ricardo Monezi e com a participação da nutricionista convidada Maria Tereza Casulli.

As pessoas podem comparecer na sede da Fundação Mokiti Okada ou assistir online.

Para acompanhar a palestra via online, acesse:
http://original.livestream.com/faculdademessianica

Para participação presencial, os interessados deverão levar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado à atividade social da FMO, Campanha Solidária. Nesse caso é preciso fazer a inscrição antes (mesmo sendo grátis).

Inscrições no link: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=785 .

Diálogo sobre Espiritualidade e Saúde

O diálogo é desenvolvido pelo setor de Espiritualidade e Saúde, da FMO, e aborda a visão sobre este tema, segundo a filosofia de Mokiti Okada.  Esta iniciativa oferece uma possibilidade de trocas de experiências vividas por profissionais de saúde no cuidado abrangente com seus pacientes, bem como responder os questionamentos de todas as pessoas que têm interesse pelo tema espiritualidade e saúde, para melhor qualidade de vida e bem-estar.

O encontro ocorre, mensalmente, na última quarta-feira, presencial e com transmissão online para todo o país. É aberto à sociedade e conta com um público simpatizante dessas temáticas, que pode dialogar com os palestrantes em tempo real.

O diálogo ocorrerá à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, em São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone: (11) 5087-5153 ou (11) 5087-5073