Coral da Melhoridade do SASPE de Suzano abre a programação de Natal

A Cantata de Natal em 2014. Foto: João Santo/SASPE
A Cantata de Natal em 2014. Foto: João Santo/SASPE
A Cantata de Natal em 2014. Foto: João Santo/SASPE

A chegada do Papai Noel iniciará as atividades da programação do Natal Feliz 2015 hoje, em Suzano. O Coral da Melhoridade do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) participará da abertura das festividades, às 19 horas, na praça João Pessoa.

Composto por 40 integrantes das entidades M.G.I, Florescer, Recanto Feliz e União dos Aposentados, sob a regência da maestrina Lucimar de Souza Barbosa, os coristas interpretarão as tradicionais canções natalinas: “Jingle Bells”, versão original de J. Pierpont e adaptada para o português como “Sinos de Belém”, “Boas Festas” e Então é Natal”, regravadas pela cantora Simone. “Este convite é muito especial para todos nós, pois sabemos que não se trata apenas um momento de comemoração e confraternização, mas também, um momento de reflexão e gratidão”, enfatizou.

Segundo a vice-prefeita e dirigente do Saspe, Viviane Galvão, é uma honra para o Saspe participar desta grande festa em homenagem ao nascimento do menino Jesus. “Além de promover a inclusão social na melhor idade, nosso objetivo é proporcionar para os idosos momentos de alegria, lazer e união entre as famílias”, contou.

O Papai Noel vai percorrer algumas vias do Centro, partindo em comitiva da praça Cidade das Flores, descendo a rua Baruel e se dirigindo até à rua General Francisco Glicério, onde fica a praça João Pessoa.  A Programação do Natal Feliz seguirá até o dia 23 com diversas atrações culturais.

Cantata

Como acontece desde 2013, a Cantata de Natal do Saspe será realizada no Teatro Dr. Armando de Ré, no próximo dia 9, às 19h30. Além da apresentação do Coral da Melhoridade, a programação contará com a participação especial do cantor Chiquinho, da dupla Chiquinho e Teresa, entre outros artistas convidados.