logo

Secretaria Municipal de Esportes entregou os troféus dos campeões do JOMI Paulistano 2023

Atleta do Tênis de Mesa, Ivete Dionsísio Scomparim recebendo seu troféu de Campeã do JOMI Paulistano 2023. Foto: jornal3idade.com.br
Atleta do Tênis de Mesa, Ivete Dionsísio Scomparim recebendo seu troféu de Campeã do JOMI Paulistano 2023. Foto: jornal3idade.com.br

A Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo promoveu na manhã da quinta-feira, 11 de maio, o Café dos Campeões, no salão de festas do Clube Círculo Militar, no Ibirapuera. No evento foi entregue um troféu para cada atleta que se classificou em primeiro lugar, no JOMI Paulistano 2023.

O JOMI Paulistano foi realizado de 5 de março a 2 de abril, com seletivas regionalizadas. As competições seguiram o modelo do JOMI Estadual (Jogos da Melhor Idade) e terão 14 modalidades: atletismo, bocha, coreografia, dança de salão, buraco, dama, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

A Etapa Zona Sul coincidiu com a abertura do torneio no dia 5/3, no Centro Olímpico e Ginásio Mané Garrincha, Rua Pedro de Toledo, 1651, no Ibirapuera.

A Etapa Zona Leste foi realizada junto com a da Zona Oeste, no dia 19 de março, no Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Rua Dona Germaine Burchard, 451, no bairro da Água Branca.

A Etapa Zona Norte foi no dia 28 de março, Clube Espéria, Av. Santos Dumont, 1313, no bairro de Santana.

A Final foi no dia 2 de abril, no Centro Olímpico e Ginásio Mané Garrincha, Rua Pedro de Toledo, 1651, no Ibirapuera.

Atletas convidados para o evento