logo

Papa Francisco preocupado com a COVID-19 envia bênção à população de São Paulo

Foto: Reynaldo Amadeu Dai Lin Junior Juba do Pixabay

O Papa Francisco ligou na manhã de hoje, sábado 9 de maio, para o Cardeal Arcebispo de São Paulo, D. Odilo Pedro Scherer preocupado com as ocorrências da pandemia em São Paulo.

Em uma nota dom Odilo  disse que o Papa perguntou como estão as pessoas em São Paulo e demonstrou a preocupação com a situação grave da pandemia em São Paulo.

Manifestou grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos. Também quis saber como estão os pobres e expressou sua preocupação pela situação deles, sabendo que nem sempre eles têm casa, nem condições adequadas para seguir as medidas preventivas contra o contágio. Expressou sua proximidade e solidariedade para com toda a população de São Paulo e disse que estava orando por nós”.

Por fim, acrescentou o cardeal Scherer, “ele pediu para transmitir a todos a sua bênção apostólica e também se recomendou às nossas orações por ele. Eu lhe agradeci e disse que sua ligação e suas palavras eram motivo de grande conforto para nós e que eu as transmitiria a todos, com sua bênção apostólica”.

 

Fonte: jornal Vaticano News