Sarau de música e poesia, grátis, na Biblioteca Mário de Andrade SP 15/9

Biblioteca Mário de Andrade. Foto: sylvia masini/divulgação
Biblioteca Mário de Andrade. Foto: sylvia  masini/divulgação
Biblioteca Mário de Andrade. Foto: sylvia masini/divulgação

A Biblioteca Mário de Andrade que fica no Centro da Capital, em São Paulo, está oferecendo duas apresentações temáticas, com prosa e poesia.

No dia 15 de setembro, na quinta-feira, às 20h, o sarau será sobre música do período Barroco ao Clássico. Obras de G.P.Telemann, Benedetto Marcello e Haydn, entre outros.

Dia: 20 de setembro, terça-feira, às 20h, o sarau será com jazz, Do Be-bop ao Cool Jazz. Temas de Chalie Parker, Dizzy Gilespie e Miles Davis, entre outros.

Trombonista com formação erudita, Roney Stella estudou na França em 1982 com Michel Becquet. Desde então, já realizou recitais e concertos com importantes grupos, como a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo (primeiro trombone solista) e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), tendo trabalhado também ao lado de nomes como Roberto Sion, Joachin Koellreutter, Arrigo Barnabé entre outros.

O pianista Carlos Roberto é compositor e arranjador formado pelo Conservatório Dramático Musical de São Paulo e pela Escola Magda Tagliaferro, onde estudou com Neli Freire Braga e Zulmira Elias José. Estudou harmonia e contraponto com Osvaldo Lacerda, e música moderna e contemporânea com Hans Joachin Koellreutter, entre outros.

Música e Prosa com Roney Stella e Carlos Roberto de Oliveira.

Local: Auditório da BMA – lotação 175 pessoa

Rua da Consolação, 94

Próximo às estações Anhangabaú e República

tel. 11 3775-1402

Grátis Senha distribuída com 1 hora de antecedência