Show Solidário Brasil Canta Chile no Teatro Sérgio Cardoso domingo 19/3

Screenshot_1No próximo domingo, no Teatro Sérgio Cardoso, no Bixiga, em São Paulo, haverá um show solidário, com artistas brasileiros e latino-americanos, com arrecadação de fundos para as vítimas dos incêndios ambientais do Chile.

Show Brasil Canta Para Chile será  exibido das 18 as 21 e tem o ingresso com custo de apenas R$20,00.

Os artistas estão fazendo apresentações gratuitas.

Maior desastre natural do Chile

Segundo publicaram as agências de notícias internacionais, em meados de janeiro último, um total de 140 mil hectares de florestas foram destruídos por incêndios no Centro e no Sul do Chile. Está sendo considerado o maior desastre natural da história do país, agravado por ações humanas e pelas mudanças climáticas.

O Escritório Nacional de Emergências (Onemi) num boletim do dia 23 de janeiro de 2017 registrou que a situação de emergência obrigou a evacuação preventiva de cerca de 5 mil pessoas em localidades da região de Maule devido ao descontrole dos incêndios florestais.

Só na região de O’Higgins (centro), um incêndio consumiu mais de 44 mil hectares, tornando-se o pior dos últimos 18 anos.

Força Área Brasileira está no Chile para ajudar

A Força Aérea Brasileira (FAB) está atuando no combate ao incêndio no Chile com uma aeronave C-130 Hércules, desde o dia 30 de janeiro. Em mais de 50 missões para jogar água em focos de incêndio localizados na região de Bío-Bío, principalmente.

 

Show no domingo

Show Brasil Canta Para Chile

Teatro Sérgio Cardoso

Horário 18 as 21

Rua Rui Barbosa  153

Fundos arrecadados para as vítimas dos incendios ambientais do Chile