Franca leva uma delegação de 38 pessoas para a Final Estadual do JORI 2018

Voleibol feminino de Franca, medalha de ouro na 5ª etapa do JORI 2018 realizada em Cravinhos. Foto: SECOM/Franca
Voleibol feminino de Franca, medalha de ouro na 5ª etapa do JORI 2018 realizada em Cravinhos. Foto: SECOM/Franca

Franca estará, a partir de amanhã, participando da etapa final do JORI 2018, com uma comitiva formada por 38 pessoas, entre atletas, técnicos e equipes de apoio, engrossando o público de mais de 3 mil pessoas que são esperados na Praia Grande, cidade anfitriã das últimas competições até 29 de março.

Júlia Barion Ribeiro, chefe da delegação de Franca, afirmou estar consciente que não estarão brigando por títulos, mas por uma boa participação.

O evento reúne as equipes ‘tops’ do Estado e nossa delegação está limitada a pouco mais de 30 atletas. Mas o entusiasmo é muito grande, o pessoal se preparou bem nas últimas semanas. Destaco especialmente a dança de salão, as equipes de voleibol feminino 70 anos e masculino 60, o tênis de mesa, campeões na fase regional em Cravinhos”, disse.

Franca estará com seus atletas na Colônia de Férias dos Químicos, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Materiais Plásticos e Farmacêuticas de Itatiba, Atibaia, Morungaba e Piracaia, na Avenida dos Sindicatos, 326, Bairro Mirim.

Na segunda-feira, 26 de março, as equipes de Voleibol masculino e feminino estreiam enfrentando Pindamonhangaba e Ribeirão Preto. O Tênis de Mesa representado pelos medalhas de ouro Betinho Kurdoglian e Júlia Barion, e o prata, Sirks.

Na terça-feira, 27 de março, competem na Dança de Salão a dupla Celso e Vanda Crippa.

A participação de Franca nos finais dos Jogos Estaduais tem todo o suporte da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, FEAC e o Fundo Social de Solidariedade.