Coreografia de Poá fica com a medalha de Bronze na abertura do JORI 2019

Coreografia de Poá ganha Medalha de bronze na abertura do JORI 2019, em São Sebastião. Foto: Flávio Aquino/PMP
Coreografia de Poá ganha Medalha de bronze na abertura do JORI 2019, em São Sebastião. Foto: Flávio Aquino/PMP

A equipe de Coreografia da cidade de Poá, que fica na Grande São Paulo, garantiu medalha de bronze na abertura dos 23ºJogos Regionais do Idoso, ontem em São Sebastião, no Litoral Norte. Taubaté ficou em primeiro lugar e Pindamonhangaba em segundo. Trinta e três equipes estavam na disputa. O prefeito de Poá, Gian Lopes, acompanhou a apresentação e parabenizou as poaenses pelo resultado.

“Elas sempre representam muito bem o município. Mais uma vez conquistaram um grande resultado e todos aqui estão muito orgulhosos. Parabéns à equipe”, disse o prefeito de Poá, Gian Lopes, que acompanhou a abertura do JORI, junto com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves e o secretário de Esportes, Tonho de Calmon.

A equipe poaense é formada por Eliza Pereira da Silva, Fatima de Jesus Rosa Nogueira, Francina da Fosceca Vieira, Joanita Gabriel de Ramos, Maria de Lourdes Valentin, Maria Imaculada Bezerra, Maria Izabel Chapela Itami, Maria José Roque, Sonia Maria Di Nola Batista, Suely de Fatima, Rodrigues Mendonça, Terezinha Elizabete Costa Figueiredo, Vera Lucia Silva do Amaral e a professora do grupo é Bianca Lima Pinto.

A delegação poaense participa do torneio estadual com uma delegação de 120 pessoas e com representantes em todas as 14 modalidades.

JORI em São Sebastião

Abertura do JORI São Sebastião 2019. Foto: Secom/ PMSS

Até o próximo domingo, dia 5 de maio, 40 cidades, da 2ª Região Esportiva do Estado, que compreende Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo estarão participando dessa 1ª etapa do JORI 2019.

Os municípios com equipes participantes dessa etapa são: Arujá, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Ilha Bela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Piquete, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos,São Sebastião, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Jogos Regionais do Idoso

Realizados na forma de uma olimpíada, o JORI em cada uma das suas oito etapas denomina como atletas, os idosos que participam das provas das 14 modalidades esportiva. O evento é aberto gratuitamente para qualquer pessoa do Estado que queira assistir.

Os campeões e vices da fase regional classificam-se para a fase final, que em 2019 será de 12 a 17 de novembro, em Jundiaí.