Luci de Castro Moreira foi medalha de bronze no Atletismo no JORI de Sorocaba

Atleta Luci Moreira, medalha de bronze na etapa do JORI 2019, em Sorocaba. Foto: imprensa/PMI
Atleta Luci Moreira, medalha de bronze na etapa do JORI 2019, em Sorocaba. Foto: imprensa/PMI

A atleta Luci de Castro Moreira conquistou a medalha de bronze no Atletismo, na categoria A – 60 a 64 anos- na 1ª etapa dos 23º Jori – Jogos Regionais do Idoso realizada de 30 de abril a 5 de maio em Sorocaba. Ela obteve a 3ª colocação nos 1.500 metros representando a cidade de Itapevi, da Grande São Paulo.

JORI em Sorocaba

Participam 53 cidades na 1a etapa do JORI 2019 em Sorocaba. Pela primeira vez na história do JORI foram feitas duas aberturas simultâneas, com São Sebastião também fazendo uma cerimônia e realizando os jogos no mesmo período de 30 de abril a 5 de maio.

Municípios com representação na etapa do JORI em Sorocaba: Águas de Santa Bárbara; Itupeva; Alambari; Jarinu; Angatuba; Jundiaí;Apiaí; Laranjal Paulista; Araçariguama; Louveira; Arandu; Miracatu; Avaré; Boituva; Paranapanema; Pedro de Toledo;Cabreúva; Pereiras; Campina do Monte Alegre;Piedade; Campo Limpo Paulista; Pilar do Sul; Capela do Alto; Pirapora do Bom Jesus; Cesario Lange; Porangaba; Cerquilho; Cafard; Conchas; Registro; Eldorado; Salto; Guareí;Salto de Pirapora; Ibiuna;Santana de Parnaíba; Iguape; São Miguel Arcanjo; Ilha Comprida; São Roque; Iperó; Sorocaba; Itaí; Tapiraí; Itapetininga; Tatuí; Itapeva; Tietê; Itararé; Várzea Paulista; Itu e Votorantim.

Jogos Regionais do Idoso

Realizados na forma de uma olimpíada, o JORI em cada uma das suas oito etapas denomina como atletas, os idosos que participam das provas das 14 modalidades esportiva. O evento é aberto gratuitamente para qualquer pessoa do Estado que queira assistir.

Os campeões e vices da fase regional classificam-se para a fase final, que em 2019 será de 12 a 17 de novembro, em Jundiaí.