Ribeirão Pires leva 43 pessoas para a 4ª etapa do JORI em Itapecerica da Serra

Coreografia que vai representar Ribeirao Pires, na 4a etapa do JORI 2019. Foto: Mariana_Rodrigues /PMRP
Coreografia que vai representar Ribeirao Pires, na 4a etapa do JORI 2019. Foto: Mariana_Rodrigues /PMRP

Os atletas que irão representar a cidade de Ribeirão Pires na 4ª etapa da 23º Jogos Regionais do Idoso de São Paulo,  no município de Itapecerica da Serra, que abre hoje as provas oficiais, estão numa delegação de 43 pessoas.

Na manhã de ontem todos participaram de atividades no Parque Pérola da Serra, quando o Prefeito de Ribeirão Pires Adler Teixeira e demais autoridades assistiram a Coreografia que representará a cidade.  Os atletas receberam, para essa edição, nova camiseta e boné em kit preparado pelo Fundo Social da cidade. Desde 2017, as equipes ganham uniformes e receberam toda a estrutura de transporte e alojamento, com o apoio da Secretaria de Esportes do município.

Ribeirão Pires será representada no JORI em nove modalidades: coreografia, atletismo, buraco, damas, dominó, dança de salão, truco, natação e malha.

Sergio Paschoal Borges, 70 anos, é um dos integrantes da delegação ribeirão-pirense. O atleta participará das competições de coreografia e de natação. “É importante nossa participação porque a gente leva o nome da nossa cidade. Essa também é uma mensagem que a gente passa pros jovens, de se manterem sempre ocupados, de participarem de torneios”, disse.