1º Arraial Cultural do Parque da Água Branca com entrada grátis, em julho

arraialFesta Junina em São Paulo é diferente mesmo. A cidade que mistura todas as raças também faz um arraial com todo mundo junto e com culturas misturadas também.

O 1º Arraial Cultural do Parque da Água Branca, organizado pela Associação Cultural dos Provincianos de Kochi no Brasil, nos dias 4 e 5 de julho, das 9 às 19 horas, com entrada franca, vai ter workshops e degustação com explicação de variedades da culinária japonesa, oficina de origami e de reciclagem, palestras relacionadas à cultura japonesa e sobre alimentação vegana e shows de MPB, sertanejo e para crianças. O destaque neste primeiro ano fica por conta das atrações culturais e da conscientização do meio ambiente.

Contaremos com um pavilhão exclusivamente de produtos veganos, teremos culinária brasileira, japonesa, entre outras e bazar com produtos artesanais”, conta Carlos Eduardo Cardim, coordenador do evento.

A entrada do Arraial e o estacionamento são gratuitos. Segundo Cardim, a expectativa é receber mais de 20 mil pessoas nos dois dias de evento, que tem o intuito de resgatar a cultura japonesa no Brasil.

  1º Arraial Cultural do Parque da Água Branca

 Dias 04 e 05 de julho de 2015 – das 9h às 19h – entrada e estacionamento gratuitos

 Parque da Água Branca – Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca – São Paulo