

Ribeirão Preto, Sertãozinho e Taquaritinga foram as cidades vitoriosas da 5ª etapa dos 23º Jogos Regionais do Idoso de São Paulo, encerrada ontem, terça-feira 27 de agosto de 2019, na cidade de Matão.
Como anfitriã, Matão recebeu mais de 2400 pessoas para participar e acompanhar as competições de 58 cidades que fazem parte da 2ª Região Esportiva do Estado, que compreende municípios do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.
O JORI foi organizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, e do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Esportes.
A abertura oficial do evento aconteceu no sábado (24) no ginásio de esportes “Décimo Chiozzini”. Nesse dia foram homenageados: João Henrique Rebelato, Nadir Leôncio Ramos de Souza e Moacir dos Santos, todos pela dedicação e trabalhos desenvolvidos no esporte. Na cerimônia participaram: o secretário municipal Sebastião Trigo, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Rondanin, que representou o prefeito Edinardo Esquetini, a coordenadora estadual de Esportes, Simone Bighetti, o chefe do Comitê Dirigente, Maurício Pereira Lisboa, a gestora do JORI, Glícia Maria Bellemo Cassone, o diretor regional de Esporte e Lazer da 5ª Região Esportiva de Araraquara, José Domingos Andrade, o diretor regional de Esportes de Ribeirão Preto, Ariovaldo de Sousa, e o presidente da Câmara de Matão, Luiz Manzini.
