Baile da Claudette com Márcio Gomes, dedicado aos eternos Boleros, no SESC Pompeia grátis

Claudete Soares. Foto: Murilo alvesso/divulgaçãoSESC
Claudete Soares. Foto: Murilo alvesso/divulgaçãoSESC

Claudette Soares, uma das grandes divas da Bossa Nova,  tem o famoso “Baile da Claudette”, que está repaginado e agora recebendo como convidado especial, Márcio Gomes, no bloco dedicado aos eternos Boleros. A atração será na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, das 16h30 às 18h30, na programação Segue o Baile, do SESC Pompeia, na Zona Oeste da Capital, em São Paulo.

O “Baile da Claudette” nasceu há quase dois anos a pedido do projeto “Segue o Baile”, do Sesc Pompeia e já passou por diversos lugares, inclusive outras unidades do Sesc, sempre com grande sucesso. O repertório variado conta, além dos sucessos de Claudette Soares (De Tanto Amor, de Roberto e Erasmo Carlos, e Hoje, do Taiguara), os balanços e samba-rocks de Jorge Ben Jor que ela lançou nos anos 60 e 70 e com versões bem-humoradas e cheias de bossa dos inesperados hits “Show das Poderosas” e “Baba Baby”.

Um show divertido com toda musicalidade e animação garantida pra fazer todo mundo sacudir. Aos 81 anos, Claudette Soares mostra que envelhecer bem e na ativa, com uma vida saudável e produtiva, está ao alcance de todos.

SESC Pompéia – Programação “Segue o Baile”

Local: Comedoria  no dia 12 de fevereiro de 2020  às 16h30m

Grátis. Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Rua Clélia, 93 bairro da Pompeia

(11)3871-7700