A Contribuição da Pessoa Idosa Residente na ILPI e o Contexto Jurídico Contratual live 2/10

 “A Contribuição da Pessoa Idosa Residente na ILPI e o Contexto Jurídico Contratual” é o tema da live que a empresa Previner Consultoria fará na próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, no seu canal no YouTube.

O encontro é mais um dos eventos virtuais que a empresa está promovendo para celebrar seus 10 anos de trabalho com ILPI- Instituições de Longa Permanência.

Será moderador o Dr. Cláudio Stucchi, advogado, especialista em Políticas Públicas de Assistência Social e Gestão Pública, especialista em Direito da Pessoa Idosa e Consultor de ILPIs, de OSCs e de Conselhos Municipais da Pessoa Idosa, sócio-proprietário da Previner Consultoria e membro da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI (FN-ILPI).

Convidada: Dra. Cristiane Branquinho. Promotora de Justiça Titular da 5ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Idoso. Coordenadora do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência, Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Membro da AMPID – Associação Nacional do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência.