Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Bauru, SP, deu posse aos conselheiros para 2021-2023

Cerimônia virtual de posse do O COMUPI- Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Bauru, para o período de abril de3 2021 a abril de 2023. Foto: divulgação
Cerimônia virtual de posse do O COMUPI- Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Bauru, para o período de abril de 2021 a abril de 2023. Foto: divulgação

O COMUPI- Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Bauru empossou os novos conselheiros, para o biênio abril de 2021 a abril de 2023, na noite da segunda-feira, 3 de maio, numa cerimônia virtual. 

Presidida pela Prefeita Municipal Suéllen Silva Rosim, o evento contou com a participação da Secretária Municipal do Bem-Estar Social, Ana Cristina de Carvalho Sales Toledo e da advogada Anna Carolina Mondillo, que foi reconduzida à presidência do conselho.

O COMUPI de Bauru é um órgão colegiado de composição paritária, composto por 26 (vinte e seis) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 13 (treze) representantes do Poder Público e 13 (treze) representantes da Sociedade Civil. É um órgão permanente, consultivo, deliberativo e fiscalizador que atua no âmbito das políticas públicas voltadas para as pessoas idosas da cidade.

Na mesma ocasião foi realizada a 1ª Reunião Ordinária do Conselho onde houve eleição para a composição da Comissão Executiva, que ficou assim constituída: como presidente, Anna Carolina Mondillo, como vice-presidente Fernanda Santos Pires Carpi, na primeira secretaria Christine Habib e na segunda secretaria Ana Angélica Genaro.