Milton Longobardi Junior é candidato do Centro nº05/002 na Eleição 2021 do Conselho do Idoso

Milton Longobardi Junior é candidato pela Região Centro, com nº05/002 na Eleição 2021 do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo.

Milton Longobardi Junior, tem 75 anos, é morador do bairro de Higienópolis, na Região Centro.  Economista, com MBA em Administração e extensão em Gerência de Cidades, é casado, tem um filho e dois netos.

Jornal da 3ª Idade – Por que o senhor resolveu se candidatar?

Milton Longobardi Junior – Estou me candidatando para tornar nossa Região Centro mais amigável aos idosos e dar continuidade aos avanços conseguidos pelos competentes atuais conselheiros.

Jornal da 3ª Idade – Já atuou como conselheiro no GCMI ou outro conselho municipal ou estadual? 

Milton Longobardi Junior – Sou Membro do Conselho da Longevidade Expo+Forum, evento profissional da iniciativa privada, que objetiva a melhoria da qualidade de vida dos idosos.         Pela primeira vez estou me candidatando a um conselho governamental para influenciar politicas publicas em favor do idoso.

Jornal da 3ª Idade – O que gostaria de realizar como conselheiro em favor dos idosos?

Milton Longobardi Junior – Como conselheiro gostaria de melhorar: as calçadas, tão importantes para os idosos caminharem com segurança e fundamental para melhoria da saúde; as praças, parques, jardins e áreas verdes, ampliando e criando espaços para maior convivência e exercícios físicos, com bancos para descanso, sanitários, mesas para jogos como xadrez, damas por exemplo.
As politicas publicas para dar visibilidade ao idoso na sociedade incentivando sua empregabilidade.