Dia 12 de junho é a Eleição 2021 presencial para conselheiros do GCMI – Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo que ficarão na função até 2023

Está marcada para o dia 12 de junho  as eleições do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo, que vai escolher os novos conselheiros para o biênio 2021-2023.

Pela primeira vez o pleito vai se realizar de forma híbrida: presencial (com poucos pontos de votação) e também online (com inscrições para essa modalidade já encerradas).

Essa é a eleição mais difícil da história do GCMI. Por isso mesmo precisa do acompanhamento por parte das lideranças do movimento de idosos da Capital e de todas as pessoas que se preocupam em defender os idosos que moram na cidade de São Paulo.

Difícil porque está sendo preparada e conduzida num momento atípico, em plena pandemia da COVID19, que já motivou a prorrogação do mandato dos atuais conselheiros, por duas vezes.

Embora  a maioria dos idosos da cidade de São Paulo já tenha recebido a primeira dose, a maioria da população continua sem imunização, o que significa que todos continuam com o risco da contaminação.

Segundo dados do Ministério da Saúde, embora a proporção de jovens venha aumentando entre as mortes por COVID19, as pessoas com mais de 60 anos ainda são a maior parte das vítimas.

✔✔Escolha nos locais de posto presencial onde você pode votar no dia 12 de junho

Candidatos e Candidatos✔✔

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Norte

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Sul

 Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Leste

 Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Oeste

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Centro