Hoje, 12/6, dia da eleição presencial para conselheiros do GCMI e 2º dia da virtual

Hoje, sábado 12 de junho de 2021, é o dia da eleição presencial para a escolha dos novos conselheiros do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo, para o biênio junho de 2021 a junho de 2023. É importante ir votar, mas também é precioso não esquecer as recomendações de cuidado de distanciamento social, indo com máscara, levando sua própria caneta de tinta azul.

Também é o segundo dia para os que escolheram fazer a votação online.

A votação presencial pode ser feita até às 16 horas, nos locais colocados em diferentes pontos da cidade.

Escolha nos locais de posto presencial onde você pode votar

Candidatos e Candidatos✔✔

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Norte

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Sul

 Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Leste

 Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Oeste

Candidatos para conselheiros na Eleição 2021 da Região Centro

Voto virtual é só para quem se cadastrou antes

Só podem utilizar essa modalidade de voto virtual quem mandou até o dia 30 de maio a escolha e a documentação para o GCMI. Quem não fez essa escolha antes, agora só pode votar no presencial.

Para quem já está cadastrado a votação está fácil. Basta entrar no nesse site da Prefeitura, buscar em votações, que logo aparece a chamada para para a eleição do GCMI.

É só clicar em ” Eleição do Grande Conselho Municipal do Idoso” que abre a página com a relação dos candidatos por Região. A pessoa só pode votar uma vez na candidata ou candidato da sua Região. A determinação da Região para a qual a pessoa está habilitada ficou definida quando o eleitor se cadastrou antes e na ocasião teve que mandar um comprovante de endereço.