Novos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Diadema, na Grande São Paulo, para o período de 2021-2023. Foto: Mauro Pedroso/SecomDiademaNovos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Diadema, na Grande São Paulo, para o período de 2021-2023. Foto: Mauro Pedroso/SecomDiademaErica Prudente (a direita), representante do Instituto de Ação Social Enéas Tognini, atual presidente que foi reeleita como conselheira ao lado de Marta Cirera, da Proteção Básica da cidade. Foto: Mauro Pedroso/SecomDiadema
O Conselho Municipal do Idoso de Diadema, na Grande São Paulo, empossou ontem, 1º de outubro, no Dia Internacional do Idoso, os novos conselheiros da sociedade civil, para a gestão 2021-2023.
A escolha da executiva ficou para a próxima reunião, ainda sem data marcada. O colegiado é formado por 16 conselheiros, sendo 8 representantes do governo e 8 da sociedade civil. Nesse novo período a presidência ficará com uma representante do governo, ainda não escolhida.
Os novos conselheiros são: Fernando Tavares da Silva; Erica Prudente; João Oliveira dos Santos e Maria Odete Sousa de Almeida; Miriam de Vasconcelos Santos; Anita Silva Llaguno; Maria da Glória Moura e Odete de Narciso Pereira.
Como suplentes: Carlos Alberto Pereira Magalhães; Marta Aparecida de Jesus Silva; Noemia Gomes de Souza Binato e Terezinha de Jesus Castro Santos.