Caieiras, na Grande São Paulo, está com inscrições abertas para conselheiro do CMI

A Prefeitura de Caieiras, na Grande São Paulo, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 10/12, para as pessoas interessadas a se candidatarem como representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal do Idoso, no biênio 2022-2023.

Os candidatos devem ser representantes de entidades ou associações que se dediquem aos trabalhos com idosos ou qualquer outro órgão de representação social no município. As vagas serão preenchidas da seguinte forma: 3 vagas de representantes de entidades ou associações que se dediquem aos trabalhos com Idosos e 2 vagas de representantes de outros órgãos de representação social no município. Para cada vaga corresponderá um membro titular e um suplente.

Somente poderão concorrer às vagas as entidades que estiverem legalmente constituídas e estejam devidamente representadas no dia da eleição.

A função dos membros do Conselho é considerada de interesse público relevante, por isso, não oferece remuneração. As pessoas interessadas podem comparecer ao Paço Municipal, 2º Andar, sala 01, na Secretaria de Desenvolvimento Social, das 9h às 16h para realizar a inscrição. 

A eleição está marcada para se realizar no dia 16/12/2021.