Voleibol de São Carlos recebeu homenagem por conquista nos Jogos Regionais do Idoso

Equipe feminina do voleibol adaptado de São Carlos, campeã da etapa regional do JORI. Foto: Secom/PSC
Equipe feminina do voleibol adaptado de São Carlos, campeã da etapa regional do JORI. Foto: Secom/PSC

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura entregou na última quarta-feira (08/12), a premiação para as equipes masculina e feminina de voleibol adaptado, vencedoras dos Jogos Regionais do Idoso – Fase Regional realizada em Araraquara, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes. 

O diretor de Fomento ao Lazer da secretaria de Esportes e Cultura de São Carlos, Marcos Amaro, fez a entrega para as equipes comandadas pelos professores Celso Gargarella (equipe masculina) e Sandra Massari (equipe feminina).

“Parabenizo as equipes e estamos planejando novas ações para 2022 para suprir todas as necessidades da modalidade, visando sempre a maior participação da terceira idade”, disse Amaro, que representou na ocasião o secretário de Esportes e Cultura, Luís Henrique Lopes. 

Em São Carlos, quem tem 55 anos já pode participar dos treinamentos do vôlei adaptado que ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio do Santa Felícia, localizado na rua Alberto Lanzoni, nº 180. O horário de treinamento da equipe feminina é sempre das 8h às 9h30 e da equipe masculina das 9h30 às 11h.

 

Equipe masculina do voleibol adaptado de São Carlos, campeã da etapa regional do JORI. Foto: Secom/PSC