Competições Master de Botucatu a vice-campeã do Festival de Coreografia da Melhor Idade

Botucatu
Equipe de Competição Master de Botucatu, no Festival de Coreografia da melhor Idade, que em 2021 foi online, ainda devido as restrições da pandemia da COVID-19. Foto: jornal3idade/reprodução da tela virtual.

 

Martha Fernanda Favan é professora de Educação Física, de Dança do Ventre, Tribal Fusion e outras modalidades. Há 12 anos é a coreógrafa da Equipe de Competições Master de Botucatu. Foto: divulgação

A cidade de Botucatu foi representada no Festival de Coreografia da Melhor Idade, online, promovido pela Secretaria Estadual de Esportes, na quarta-feira, 15 de dezembro, com a Equipe de Competições Master, mantida pela Bethel Projetos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A coreógrafa é a professora de Educação Física, Martha Fernanda Favan, que há 12 anos trabalha com o grupo, fazendo treinos semanais regulares de 4 horas por semana e participando com frequência de festivais e competições.

A equipe de Botucatu se apresentou com sua formação completa de 8 participantes:  Aparecida Comenalli Diogo; Beatriz dos Santos C. Sauer; Diva dos Santos Leite; Maria Teresa B. Fabro; Nair Martins de Souza; Neusa Salete Emiliano Rubio; Ivonete Aparecida Dorini e Silvia Maria B. Meirelles.