Pindamonhangaba é a vice-campeã da Coreografia na 1ª etapa do JOMI 2022

Equipe de Coreografia de Pindamonhangabaque foi vice-campeã do JOMI 2022, em Campos do Jordão. Foto: divulgação
Equipe de Coreografia de Pindamonhangaba que foi vice-campeã do JOMI 2022, em Campos do Jordão. Foto: divulgação

Pindamonhangaba, que tinha sido Medalha de Prata na Coreografia na competição com as cidades da 2ª Região Esportiva, no JORI de 2019, o último antes da pandemia, repetiu o vice campeonato na abertura do JOMI 2022- Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, que começaram ontem (30/3) e vão até o próximo domingo 3 de abril, em Campos do Jordão. Este é o principal torneio esportivo voltado para a terceira idade no Estado de São Paulo.

A equipe com o tema Rei do Show, coreografada por Walquiria Marcelino, disputou com outras 19 cidades, logo após a abertura oficial do evento em Campos de Jordão, na quarta-feira 30 de março. o 1º lugar ficou com Caieiras e o terceiro lugar com São José dos Campos.

Delegação de Pindamonhangaba

Pindamonhangaba está participando do JOMI 2022 com uma representação de 120 pessoas, sendo 104 são atletas e 16 membros da comissão técnica. Está competindo em todas as 14 modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol adaptado e Xadrez.

 A chefia da delegação ficou a cargo da Coordenadora de Esportes, Marilda de Oliveira.

Leia também:

A 1ª Etapa do JOMI-Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP 2022 de 29 /3o a 3 /4 em Campos do Jordão

Coreografia de Pindamonhangaba é vice-campeã do JORI 2019 em São Sebastião